Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente estreia no Paulistão com derrota por 3 a 1

Da Redação

Em 15/01/2011 às 21:37

O Grêmio Prudente estreou no Campeonato Paulista com derrota por 3 a 1 para o São Bernardo na noite deste sábado (15), jogando no campo do adversário.

Estreando em casa, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, o time da casa, com o apoio da torcida, começou o jogo em cima do Grêmio Prudente. Aos 10 minutos, Danielzinho acertou belo arremate, mas o goleiro Sidney, do Prudente, fez grande defesa.

O São Bernardo seguiu pressionando. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Elionar  recebeu lançamento dentro da área e, com categoria, tocou na saída do goleiro, abrindo o marcador.

No segundo tempo, aos 17 minutos, Danielzinho ficou cara a cara com o goleiro adversário e ampliou a vantagem do São Bernardo.

Aos 24 minutos, Reinaldo marcou o terceiro gol do time da casa. O volante acertou um belo chute de fora da área, no ângulo do goleiro Sidney.

O Prudente diminuiu aos 35 minutos, com o gol de Jandson, mas já era tarde, o caçula São Bernardo administrou o resultado e conquistou sua primeira vitória na competição.

Na próxima rodada, dia 19, o São Bernardo encara o São Paulo, no Morumbi. O Grêmio Prudente, joga em casa, dia 20, contra o Paulista. (Com informações da FPF)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.