Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Técnico do Grêmio-PP pede calma neste início de temporada

Da Redação

Em 18/01/2011 às 13:14

Apesar da derrota para o São Bernardo na estreia do Campeonato Paulista, no último sábado (15), o técnico do Grêmio Prudente, Rogério Micale, disse na coletiva após a reapresentação nessa segunda-feira que é preciso ter calma neste início de temporada.

O pouco tempo de preparação foi prejudicial não só para a equipe prudentina e Micale evita dar um prazo para o time estar 100%, mas confia no trabalho que vem sendo feito junto à sua comissão técnica.

“No futebol eu não acredito em nada do dia para noite. Acredito sim em muito trabalho, no dia a dia, em você expor aquilo que quer, sua metodologia de trabalho. Eu não tenho tempo hábil para falar [em quanto tempo o time vai estar 100%], até porque vamos jogar muitas partidas. O importante é não sermos enganados com alguns resultados, sejam eles positivos ou negativos”, ressaltou o treinador gremista.

Com os três próximos jogos dentro de casa – contra Paulista, Santos e Botafogo –, Micale projeta uma arrancada para que o Grêmio Prudente possa se posicionar melhor na tabela de classificação e ter mais tranqüilidade para trabalhar.

“Estamos iniciando um trabalho de 14 dias apenas, é um início de temporada onde você já joga cinco, seis partidas. Nós vamos jogar três vezes em menos de uma semana, então a coisa é muito rápida. Mas o intuito é ganhar pelo menos seis pontos para que a gente fique em uma posição mais tranquila na tabela. Este seria o ideal, mas vai depender também do que apresentarmos dentro de campo”, completou Micale.

Nessa quinta-feira (20), às 17h, no Estádio Prudentão, o Grêmio Prudente enfrenta o Paulista, na primeira da sequência de três jogos que terá dentro de casa.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.