Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PM prepara segurança para jogos no Prudentão

Da Redação

Em 19/01/2011 às 11:09

Com o início do Campeonato Paulista 2011, a Polícia Militar volta a se organizar para realizar o policiamento preventivo nos jogos do Grêmio Prudente que serão disputados no Estádio Municipal Eduardo José Farah (Prudentão). Já nesta quinta-feira (20), às 17h, o time faz sua primeira partida em casa, contra o Paulista de Jundiaí.

Segundo o comandante interino do 18º Batalhão, major Francisco Batista Leopoldo Junior, o policiamento será posicionado antecipadamente em locais estratégicos, visando garantir a acessibilidade e a segurança dos torcedores que comparecerem ao estádio, que terá os portões abertos às 15h.

O Grêmio Prudente, mandante da partida, disponibilizará acesso a todos os lugares do setor verde do estádio, cujo acesso dos torcedores deve ser feito pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

As vias próximas ao estádio serão interditadas a partir das 15h, priorizando a segurança do fluxo de pedestres.

O comando do 18º Batalhão esclarece que a cada partida será realizado um planejamento específico, adequando-se os meios empregados e a estrutura de policiamento à complexidade de cada jogo, também levando em consideração a tradição das equipes envolvidas, expectativa de público e presença de torcidas organizadas.

Conforme previsto no Estatuto do Torcedor, é proibido entrar no estádio com objetos que coloquem em risco a segurança dos demais, como capacete de motociclista, garrafas, latas, guarda-chuva, bandeiras com haste, fogos de artifício etc..

Capa de chuva, câmera fotográfica pequena, rádio de pilha portátil pequeno, camisa ou bandeira do clube (sem mastro) são permitidos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.