Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com frango e pênalti perdido, Grêmio-PP sofre nova derrota

Thiago Ferri

Em 20/01/2011 às 19:28

O ano parece ter começado do mesmo jeito que teminou para o Grêmio Prudente: muito ruim. Após obter seu melhor resultado na história do Paulista em 2010, o terceiro lugar, e ser rebaixado para série B do Brasileiro, o time começou mal o estadual 2011 e sofreu sua segunda derrota em dois jogos. Na tarde desta quinta-feira (20), os prudentinos perderam para o Paulista de Jundiaí por 2 a 1 em pleno Estádio Prudentão.

Sem esperar a iniciativa dos donos da casa, o Paulista foi ao ataque e inaugurou o marcador aos 10 minutos, com Hernane. Sete minutos depois, o Grêmio Prudente igualou o placar com um golaço de Raí, no ângulo, de fora da área.

Na segundao etapa os visitantes pressionavam, mas o gol saiu aos 14 minutos numa falha terrível do goleiro Sidney. Após Rone Dias cobrar falta de muito longe, a bola quicou e foi fraca direto para os braços do arqueiro, que tentou encaixar, mas engoliu um frango.

Aos 38 o time prudentino ainda teve um pênalti a seu favor, mas Rhynner desperdiçou. Ele bateu forte no canto direito, só que o goleiro do Paulisa acertou o lado e defendeu.

Sem pontuar na competição, o Grêmio Prudente caiu para a 18ª posição e colecionou a segunda derrota consecutiva.O time agora enfrenta o badalado Santos, líder do Paulistão, no domingo, às 17h no Prudentão.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.