Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Neto não consegue embarcar e adia visita a Prudente

Thiago Ferri

Em 21/01/2011 às 15:15

O ex-jogador Neto, ídolo corintiano, não conseguiu embarcar no aeroporto de São Paulo e sua visita à loja oficial do Corinthians em Presidente Prudente, que ocorreria às 19h desta sexta-feira (21), foi adiada para a próxima sexta-feira (28).

O Prudente Parque Shopping, onde fica a loja do Timão, justifica que o ex-jogador e hoje comentarista da TV Band não embarcou em função do mal tempo. Entretanto, em seu perfil no Twitter, o @10neto afirma que teve problemas com documentos e foi barrado.

Quatro minutos depois de postar um pedido de desculpas aos prudentinos, ele afirma: “Esqueci meu Rg e a Anac e a GOL me barraram corretamente. Espero que façam isso com todo mundo”.

Na sequência, ele volta a se desculpar. “Mais uma vez desculpas aos prudentinos. Por problemas de agenda minha visita à loja Poderoso Timão ficou para a próxima sexta-feira, dia 28.”

Neto faria uma sessão de autógrafos na loja, onde também seria recepcionado pelo prefeito prudentino Milton Carlos de Mello (Tupã), que é santista, mas daria uma camisa do Grêmio Prudente de presente ao ídolo corintiano.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.