Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Toninho Cecílio: 'Não sei se é o momento de voltar'

Thiago Ferri

Em 21/01/2011 às 18:50

O treinador Toninho Cecílio confessou no início da noite desta sexta-feira (21) o desejo de voltar ao Grêmio Prudente, mas admitiu também que talvez não seja esse o momento. Ele foi demitido do comando do São Caetano ontem, enquanto o técnico do time prudentino, Rogério Micale, foi dispensado hoje.

Apesar de informações de bastidores do Grêmio-PP apontarem que a diretoria prudentina já manteve contato com o treinador, Cecílio garante não ter recebido proposta.

“Em primeiro lugar, não houve nenhum contato da diretoria comigo. Eu saí do São Caetano ontem de uma maneira inesperada. Eu não me vejo em condições de assumir tão rapidamente um clube. O Grêmio Prudente está precisando vencer já no próximo jogo”, disse em entrevista à Rádio Globo.

Ele confessa ter um carinho especial pelo time e a cidade. “Tenho uma ligação e um carinho muito grande com o Grêmio e com a cidade de Presidente Prudente, só sai na época porque a proposta do Vitória era muito melhor, mas conquistamos muitas coisas juntos. Eu gostaria de voltar, mas nesse momento eu tenho dúvidas comigo mesmo dentro do futebol”, afirmou.

“Eu não estou com cabeça agora, fiquei muito irritado com a demissão, fizeram uma coisa que não se faz com um profissional. Um clube totalmente amador, uma decisão amadora. Se me procurarem, eu vou analisar com muito carinho, mas eu preciso analisar o que é melhor para mim”, completou Toninho Cecílio.

O treinador chegou ao Grêmio Prudente em março de 2010, durante o estadual, e comandou o time em 22 partidas, incluindo algumas do Brasileirão. Nesse período foram 10 vitórias, sete empates e cinco derrotas. No Campeonato Paulista ele disputou oito jogos, quando obteve sete vitórias seguidas e uma derrota. Cecílio deixou o time no dia 9 de agosto, aceitando proposta do Vitória.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.