Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente e Toninho Cecílio teriam acordo verbal

Da Redação

Em 25/01/2011 às 11:18

O Grêmio Prudente não começou bem a temporada 2011. A equipe tem três derrotas em três jogos do Campeonato Paulista e, após a demissão de Rogério Micale, está sem treinador. A diretoria, porém, se mexe para reverter a situação e já tem seu preferido para assumir o comando do clube. Trata-se de Toninho Cecílio, recentemente demitido pelo São Caetano.

"Eu estava ao lado do presidente quando ele conversou com o Toninho. O clube mostrou que as portas estão abertas e ele disse que ia pensar", afirmou o gerente de futebol do clube, Fábio Giuntini, que comandou a equipe na derrota para o Santos, no último domingo.

Entretanto, nos bastidores do clube há a informação de que Grêmio Prudente e Cecílio já têm um acordo verbal firmado, que depende apenas de ele assinar sua rescisão com o Azulão. A expectativa dos cartolas prudentino é o técnico chegar na cidade no início da próxima semana.

Giuntini, por outro lado, afirma que consegue acumular as funções e se mostrou interessado em ser efetivado como técnico do Grêmio Prudente. "Se quiserem me efetivar, aceitarei o convite sem hesitar".

Apesar da declaração de Giuntini, a preferência é mesmo por Toninho Cecílio. O treinador teve passagem marcante pelo Grêmio Prudente no início de 2010, classificando a equipe para as semifinais do Campeonato Paulista, e conta com o carinho da torcida. (Com Gazeta Esportiva)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.