Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semepp levanta estrutura física para Jogos Regionais

Da Redação

Em 11/02/2011 às 17:40

Natinho, Tum, Tute, Maria Angélica Tião e Abel reunidos na manhã desta sexta-feira na Semepp

(Foto: Marcos Chicalé)

Os diretores de escolas das redes municipal e estadual de ensino de Presidente Prudente estão recebendo questionários sobre a realidade da estrutura física de cada unidade a ser utilizada como alojamento das delegações visitantes dos 55º Jogos Regionais.

Prudente sediará a competição poliesportiva de 19 a 31 de julho, com a previsão de cerca de 7 mil participantes entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio. Podem participar as 70 cidades que foram a 7ª Região da Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude.

O prazo para que os diretores retornem os questionários à organização dos Jogos é 21 de fevereiro. “Queremos saber o número de salas, as condições de redes de energia elétrica e hidráulica, o número de banheiros e daí por diante. Assim que conhecermos todas as respostas, definiremos uma comissão de três funcionários para ir de escola em escola e iniciar os serviços de adequação, a exemplo de instalações de chuveiros nos banheiros, já a partir de março”, diz a secretária municipal de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Netto (Tute).

Nessa missão estão envolvidas todas as secretarias. O secretário municipal de Assuntos Viários, Luiz Gomes Brondi, foi nomeado para que seja o interlocutor. Ele esteve reunido na manhã desta sexta-feira (11) na Semepp com a secretária Tute e membros da comissão.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.