Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Corredores amadores de PP fazem circuito de rua em Epitácio

Da Redação

Em 14/02/2011 às 15:15

Prudentinos tiraram o final de semana para correr na prainha de Epitácio

(Foto: Cedida/AI)

No último sábado (12) pela manhã, um grupo de aproximadamente 36 pessoas, na maioria, moradores de Presidente Prudente, participaram do 1º Circuito de Rua na Orla Fluvial de Presidente Epitácio.

Trata-se de um grupo que corre durante a semana no Parque do Povo prudentino, todos amadores, coordenados por Antonio Eduardo Silva.

O grupo saiu por volta das 9h do clube Marina Porto Príncipe, na estrada vicinal “ Prefeito Elio Gomes”, se dirigindo até a via “Juliano Ferraz Lima”, na Orla Fluvial, chegando no pier da prainha, em frente ao Condomínio Portal do Lago, por volta das 10h.

Após a chegada, o grupo embarcou na escuna de Wesley Murad e fez um passeio pelo Rio Paraná, seguido de almoço no restaurante pesqueiro.

De acordo com o organizador do evento, Antonio Eduardo Silva, o grupo que está acostumado a se reunir e participar de corridas no Parque do Povo decidiu fazer este 1º Circuito em Presidente Epitácio e todos puderam apreciar a beleza da cidade, a exemplo das belas paisagens, o passeio de escuna pelo rio e a famosa peixada, prato típico da estância turística. (Com assessoria de imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.