Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Comitê Dirigente dos Jogos Regionais elogia estrutura de PP

Da Redação

Em 02/03/2011 às 15:35

Botter (à esquerda) esteve no gabinete do prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã)

(Foto: Olímpio Moura/AI)

O chefe do Comitê Dirigente dos 55º Jogos Regionais, professor Luiz Antônio Botter , esteve em apresentação oficial ao município nesta quarta-feira (2). O primeiro encontro ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) onde ele debateu o plano de trabalho com a secretária da pasta, Maria Cristina Borges Madeiral Netto (Tute) sobre a realização do evento em Presidente Prudente, de 19 a 30 de julho.

Em seguida, Botter esteve no gabinete do prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã). Para o chefe do Comitê, Prudente possui excelente estrutura praças esportivas. “Prudente está com uma estrutura excelente, praticamente 90% das praças concluídas para receber os jogos”, confirma.

Botter adianta que precisam apenas de alguns reparos simples como pintura, entre outros detalhes, que devem ser apontados ainda neste mês pela comissão técnica.

Conforme a secretária de Esportes, a visita de Botter é importante para que o município possa receber orientações em relação às normativas necessárias para a conclusão do plano de trabalho. A finalização está prevista para ocorrer nesta sexta-feira (4).

Com a conclusão do documento, a Prefeitura deve assinar ainda neste mês o convênio com a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, para liberação do recurso de R$ 220 mil.
Na ocasião, foram cogitados locais para receber o congresso técnico, que ocorrerá no dia 2 de julho, às 16h. No congresso, será feita a confirmação de equipes participantes, além dos sorteios dos grupos e definições das tabelas de jogos.

A comissão dirigente deve utilizar a estrutura Escola Estadual Monsenhor Sarrion. Já a comissão organizadora de Prudente deverá ficar concentrada no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, no Jardim Aviação.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.