Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Judocas prudentinos disputam primeiro torneio do ano

Da Redação

Em 15/03/2011 às 11:50

Judocas da Academia Nelson Morimoto de Presidente Prudente participaram do 16º Torneio de Judô do Clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto, no último sábado (12). Foi a primeira competição do ano para os atletas prudentinos.

O evento reuniu cerca de 400 atletas de várias regiões, com supervisão da 6ª Delegacia Regional Araraquarense. A equipe do Automóvel Clube de Rio Preto foi a campeã; o Sesi de Bauru terminou em segundo e a equipe de Guaíra em terceiro.

Igor Hideo Yabunaka, Ricardo Tomiyoshi Koyama, Raiza Silva Ferreti e Jéssica Andrade da Silva representaram Presidente Prudente. "Todos tiveram uma boa participação, lutaram muito bem, mas no final apenas as atletas femininas conseguiram classificação. O Igor fez apenas uma luta no Infanto-juvenil. Lutou muito bem, mostrou grande evolução, apesar de não ter continuado na disputa; foi um grande aprendizado", analisa o professor Nelson Morimoto.

"Já o Ricardo fez três lutas no pré-juvenil e ganhou a primeira, perdeu na semifinal e foi derrotado na disputa do terceiro lugar. Ele enfrentou adversários mais experientes, e se superou, mostrou que a mudança de turma está dando resultado. A Jéssica não teve adversários na sua categoria e ficou com a primeira colocação na categoria júnior e a Raíza sagrou-se campeã nas categorias juvenil e júnior, fez quatro lutas no total e venceu todas, até com certa facilidade", comenta.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.