Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Aluno que batizar mascote dos Regionais ganhará bicicleta

Da Redação

Em 16/03/2011 às 17:58

O aluno que batizar o mascote dos 55ª Jogos Regionais ganhará uma bicicleta, informa a Prefeitura de Presidente Prudente. A escolha será feita a partir de um concurso que envolverá os alunos das escolas da Rede Municipal de Educação através de eleições. O lançamento do nome do mascote será no dia 10 de maio.

Na primeira etapa, cada sala de cada unidade escolar fará uma eleição interna para a escolha de um nome. A seguir, será escolhido um nome por escola, os quais serão encaminhados à Secretaria Municipal de Educação para a apreciação de comissão, formada por membros das secretarias municipais de Esportes, Comunicação, Educação, Cultura e Turismo, além de autoridades municipais.

Após a análise dos nomes, baseados em critérios como criatividade e adequação do nome ao evento, o grupo selecionará três nomes que irão, enfim, a júri popular. A comunidade poderá participar da votação através de urna que será instalada na Praça Nove de Julho e também pela Internet.

No dia 10 de maio, haverá o lançamento do nome do mascote e entrega dos prêmios. O vencedor do concurso ganhará uma bicicleta e sua unidade escolar receberá um kit esportivo. Os finalistas que ficarem em 2º e 3º lugares receberão um kit escolar cada um.

As informações referentes ao regulamento do concurso serão apresentadas aos diretores das unidades escolares durante reunião nessa quinta-feira (17) às 11h, no Centro de Formação Permanente dos Profissionais em Educação (Ceforppe).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.