Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente anuncia 1º Jogos Escolares Municipais

Da Redação

Em 08/04/2011 às 10:44

Foi realizada no Centro de Formação Permanente dos Profissionais em Educação (Ceforppe) reunião para os orientadores pedagógicos das unidades escolares, onde foi apresentado o projeto para a realização da primeira edição dos Jogos Estudantis Municipal de Presidente Prudente (Jempp).

Conforme a técnica de recreação Maria Izabel da Silva, o objetivo principal é proporcionar momentos de interação e socialização entre os alunos, além dos mesmos adquirirem conhecimentos sobre a importância da prática de atividade física e da realização dos 55º Jogos Regionais em nossa cidade.

“Primeiramente, as escolas que aderirem ao projeto farão um campeonato interno entre as 4ª séries e 5º anos nas modalidades futsal, queimada e damas, com as regras devidamente adaptadas para cada faixa etária. E no segundo momento haverá a competição entre os dias 4 e 9 de julho, no Parque de Uso Múltiplo [PUM]”, explica ela.

A coordenadora pedagógica Cíntia Mendes e a supervisora de ensino Telma Lúcia de Oliveira explanaram ainda sobre as Excursões Pedagógicas e sobre o projeto Agita Prudente, que será realizado entre os dias 13, 14 e 15 de abril.  (Com assessoria de imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.