Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente competirá com cidade mexicana

Da Redação

Em 18/05/2011 às 11:12

Presidente Prudente participará do Dia do Desafio, no dia 25 deste mês, uma quarta-feira, competindo com a cidade mexicana Amozoc. A competição entre cidades do mesmo porte tem a finalidade de mobilizar o maior número de pessoas na realização de atividades físicas de livre escolha, por pelo menos 15 minutos contínuos.

De acordo com os organizadores, o evento tem como objetivo estimular a criatividade, fomentar o surgimento de novas lideranças e incentivar a integração de diferentes segmentos da comunidade em torno de um objetivo comum, despertando interesse pela atividade física diária, como parte das necessidades básicas do ser humano.

Todos podem participar do Dia do Desafio. Na hora mais conveniente, entre 0h e 21h do dia 25, as empresas, entidades e escolas, convidam os funcionários, alunos e associados a praticar qualquer tipo de atividade física por pelo menos 15 minutos. Por exemplo: ginástica, caminhada, corrida, passeio de bicicleta, alongamento, dança, jogos esportivos e recreativos, etc.

Após ter praticado a atividade é importante registrar a participação para o total geral alcançado em Prudente, através do telefone (18) 3222-6507 ou pelo e-mail [email protected].

A comunidade em geral, que necessitar de monitores de educação física, deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) pelo mesmo telefone (18) 3222-6507, para que a entidade possa fazer um pré-agendamento desses monitores. (Com colaboração de Marcos Chicalé)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.