Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente conquista quatro medalhas na Copa Samespor

Da Redação

Em 06/06/2011 às 15:54

Ourinhos sediou a 3º Etapa da Copa Semespor de Tênis de Mesa nesse domingo (6), com as participações de diversas cidades. A competição ocorreu no ginásio de esportes do complexo esportivo Monstrinho. Presidente Prudente enviou quatro mesatenistas e todos conseguiram medalha.

A medalha de ouro foi conquistada pelo mesatenista Isaque Augusto, 24 anos, que sagrou-se campeão da categoria adulta. As medalhas de prata foram conquistadas por Danilo Marcondes, vice-campeão na categoria Sênior, e Glauco Marcondes, vice na categoria Veterano. O bronze foi para Carlos Henrique Pedro, na categoria juvenil.

Carlos é um dos destaques da equipe sub-18 que se prepara para a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, de 9 a 18 de junho em Osvaldo Cruz. Conforme o mesatenista e auxiliar técnico Isaque Augusto toda competição serve de preparação para os Jogos Regionais. “O nosso objetivo agora é a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude. Classificamos as duas equipes e certamente iremos em busca de bons resultados em Osvaldo Cruz”, conta.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.