Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Delegação prudentina segue para Osvaldo Cruz

Da Redação

Em 10/06/2011 às 09:54

(Foto: Marcos Chicalé/AI)

A maioria dos atletas de Presidente Prudente viaja nesta sexta-feira (10) para Osvaldo Cruz, para disputar de 11 a 18 de junho a fase final estadual dos 28º Jogos Abertos da Juventude, que é promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de São Paulo.

A delegação sairá às 14h do Centro Olímpico do Parque do Povo, com atletas das seguintes modalidades: de basquetebol masculino, futebol masculino, futsal feminino, ginástica artística masculino e feminino, handebol masculino e voleibol masculino, totalizando 115 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio.

No domingo (12) viajarão os atletas do tênis de mesa. Já na segunda-feira (13) segue a natação e na terça-feira (14) será a vez da equipe de atletismo. No total, a delegação prudentina terá 170 pessoas, que participarão de 15 modalidades.

A cerimônia de abertura será nesta sexta, a partir das 19h, no Ginásio Municipal João Torro Ovídeo, localizado no Complexo Desportivo Professor Roberto Otoboni, e contará com a presença do Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Pagura.

Participarão cerca de 3.300 atletas de 163 municípios que venceram as fases regionais nas respectivas modalidades e categorias (feminino e masculino). Somando dirigentes, comitê organizador e arbitragem serão mais de 4.500 pessoas envolvidas nas disputas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.