Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sistema de disputa dos Regionais será definido em congresso

Da Redação

Em 28/06/2011 às 17:49

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) realizará no sábado (2) o Congresso Técnico dos 55º Jogos Regionais, que reunirá dirigentes dos 78 municípios para discutir em relação a organização dos jogos. O encontro será realizado às 15h, no anfiteatro 5 da Faculdade de Ciência e Tecnologia da Unesp.

Segundo a secretária municipal de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Netto (Tute), o encontro consiste em reunião técnica. "Será realizado o sorteio eletrônico do sistema de disputa dos Jogos Regionais para saber em relação às modalidades e distribuição dos grupos. Para o futebol foram recebidas 54 inscrições, que devem resultar na formação de 16 grupos, sendo seis grupos de quatro equipes e 10 grupos de três equipes", explica.

“Com menos de 20 dias de antecedência para a realização dos jogos é importante passar as normativas do regulamento para os grupos”, afirma. Na oportunidade, também serão definidas orientações de segurança, entre outras informações referentes à organização dos jogos. De acordo com a secretária, os dirigentes devem aproveitar a vinda ao município para conferir a estrutura e a logística que será utilizada pelas equipes.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.