Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Circuito Sesc de Corridas será dia 25 de setembro

Da Redação

Em 12/08/2011 às 11:05

 
O Circuito Sesc de Corridas, etapa de Presidente Prudente, será no dia 25 de setembro, com duas provas de corrida de cinco e 10 quilômetros. O evento contará ainda com caminhada de cinco quilômetros. A organização do evento estima receber mais de mil inscrições.

Conforme o monitor de esportes, Lucas Melo Neves, o objetivo do evento é incentivar as pessoas à prática de exercícios físicos para uma vida saudável e mais ativa. "O nosso objetivo é atrair para a corrida e caminhada, praticantes que busquem qualidade de vida e bem estar, mas queremos a participação dos profissionais da corrida  para que eles também possam prestigiar o evento", comenta.

Todos os participantes receberão medalhas. Já nas provas de corrida, os três primeiros da categoria geral, comerciários e servidores do Sesc Thermas serão premiados. Além das provas, o evento conta ainda com o seminário "Corrida de rua, qualidade de vida e saúde", que ocorre na semana que antecede o circuito.

A partir do dia 18 deste mês serão abertas as inscrições. A partir do início de setembro elas poderão ser feitas em um site que será divulgado posteriormente pela organização. A taxa para inscrição é de R$ 10 e a idade mínima para participação é de 16 anos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.