Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente participará dos 75º Jogos Abertos em 25 modalidades

Da Redação

Em 08/11/2011 às 10:15

Natação está entre as 25 modalidades que serão disputadas por Prudente

(Foto: Arquivo)

Presidente Prudente está entre as principais cidades do Estado confirmadas para participar, a partir desta quarta-feira (9), da 75ª edição dos Jogos Abertos do Interior – Horácio Baby Barioni, que será disputada de 9 a 19 de novembro, em Mogi das Cruzes. São esperados 15 mil atletas de 226 municípios inscritos. A delegação prudentina, que será chefiada pela secretária municipal de Esportes Maria Cristina Borges Madeiral Netto, viaja com 200 pessoas, entre atletas, dirigentes, técnicos e pessoal de apoio.

No total, a maior cidade da 10ª Região Administrativa (RA) será representada em 25 modalidades. São elas: atletismo masculino e feminino, atletismo PCD, ciclismo masculino, futebol masculino, futsal feminino, ginástica artística, judô masculino e feminino, tênis masculino, tênis de mesa masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, xadrez masculino e feminino, bocha, rúgbi, natação masculino e feminino, e natação PCD.

Prudente ficará alojada na Escola Doutor Álvaro de Campos, no bairro de Juripéba. Apesar de disputar a Primeira Divisão, a chefe da delegação acredita em um bom desempenho dos atletas da Semepp. “Sabemos que vamos jogar contra a elite do esporte no Estado de São Paulo, mas Prudente que de forma brilhante conquistou o título dos Jogos Regionais, quebranto um tabu de 13 anos, tem tudo para fazer uma boa participação. Nosso objetivo é honrar com toda a garra e dedicação a nossa cidade. Por isso estamos indo para Mogi das Cruzes com muito otimismo”, diz confiante.

Nesta terça-feira (08), quatro modalidades já seguem às 12h com destino a Mogi. São elas: judô, natação, ciclismo e futsal feminino. A saída será do estacionamento do Centro Olímpico.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.