Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Praça da Juventude recebe inscrições para 1º Torneio de Futvôlei

Da Redação

Em 13/01/2012 às 12:25

(Foto: Arquivo/Secom)

Já são 15 duplas confirmadas no 1º Torneio de Futvôlei masculino, que será promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp). A disputa será no dia 21 deste mês, a partir das 9h, na quadra de areia da Praça da Juventude e da Longevidade “Lucas Nalini Paschoalin”, na Cohab.

Segundo o coordenador da praça, o professor Eder Baratella, as inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 20, véspera da disputa. Podem participar jovens a partir dos 16 anos de idade. “Além de proporcionarmos momentos de lazer, queremos movimentar a praça por meio da prática de atividades físicas e a promoção do esporte”, diz ele, acrescentando que um torneio de futsal deverá ser realizado no próximo mês.

Vale lembrar que não é preciso morar na zona Oeste para participar do torneio. Basta se dirigir à sede da Praça da Juventude e fazer a inscrição. Para isso é necessário estar munido do documento de identidade. As inscrições podem ser feitas todos os dias, das 8h às 17h. A praça fica na Avenida Ana Jacinta, S/N. O telefone para mais informações é o (18) 3907-4549.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.