Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Programa Atleta do Futuro retoma atividades esportivas

Da Redação

Em 10/02/2012 às 11:05

O Programa Atleta do Futuro (PAF) será retomado na próxima segunda-feira (13) em Presidente Prudente, atendendo cerca de 1.650 crianças e adolescentes da cidade. O intuito do projeto é de proporcionar a iniciação esportiva de crianças e adolescente em diversas modalidades oferecidas no contraturno escolar, além de trabalhar temas transversais que visam a formação global do aluno.

A parceria entre PAF e Semepp, iniciada em 2009, contemplará sete núcleos da cidade que oferecem as seguintes modalidades: natação, voleibol, kung fu, futebol, futsal e tênis de mesa. Os núcleos funcionam em diversas praças esportivas da cidade, sendo elas: Centro Esportivo Antônio Benites (Ceab) que fica no Jardim Itapura; Parque de Uso Múltiplo (PUM) Coronel Miguel Brisola; Associação Bethel que funciona no Brasil Novo, além dos campos de futebol dos bairros Mario Amato, Jardim Regina, Distrito de Montalvão, dentre outros bairros.

Já em relação às aulas de natação, que antes eram oferecidas no Centro Olímpico, ocorrerão nas piscinas da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e no clube da Associação Prudentina de Esporte Atléticos (Apea).
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.