Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente é campeã no tênis de mesa dos Jori

Da Redação

Em 14/05/2012 às 13:25

Equipe prudentina de tênis de mesa

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Presidente Prudente conquistou no último sábado (12), em Presidente Venceslau, o título do tênis de mesa na categoria masculina "A" na 16ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori). O mesatenista prudentino Yoshinori Yassuda venceu o atleta de Álvares Machado, Francisco Irissuna, por 3 sets a 0, conquistando o título e a vaga para a final estadual, que será disputada em Osvaldo Cruz, de 26 a 30 de junho.

Considerando a combinação de resultados, Regente Feijó ficou com a segunda vaga e a medalha de prata no masculino A. Álvares Machado fechou a classificação com a medalha de bronze.

No feminino, a prudentina Luzia Osako Luzia venceu os dois primeiros sets, mas no terceiro sentiu dores no joelho. Apesar dos esforços, não foi possível sua recuperação. Por isso, a mesatenista teve seu desempenho prejudicado

A derrota no terceiro set foi crucial. Maria do Carmo Píton, de Machado, explorou as dificuldades da atleta prudentina e venceu os dois sets seguintes, fechando a partida em 3 a 2.

Com a medalha de prata na categoria “A” (versão feminina), Prudente também garante vaga nesta categoria para a final estadual.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.