Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Venceslau terá quatro modalidades na fase estadual dos Jori

Da Redação

Em 15/05/2012 às 10:18

Agenor estará defendendo as cores do município correndo pelos 1 mil metros, categoria 70 a 74 anos

(Foto: Cedida/AI)

Presidente Venceslau somou 46 pontos na 16ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, finalizados no último sábado no município, e concluiu sua participação ficando com a sexta colocação no quadro geral. Ainda assim, conseguiu índices em quatro modalidades e terá representantes nos Jogos Estaduais do Idoso (JEI), previstos entre 26 e 30 de junho, em Osvaldo Cruz.

De acordo com as regras da competição, os dois melhores colocados em cada modalidade estão automaticamente classificados para a fase estadual. Portanto, Agenor Gomes da Silva estará defendendo as cores do município correndo pelos 1 mil metros, categoria 70 a 74 anos; no buraco, as medalhistas de ouro Romilda Bertolo e Maria Silva Cruz; a dupla Raimundo José de Souza e Juvenal Lopes Barros no truco; e, por último, a equipe campeã de malha, formada por José Ferreira de Souza, José de Paula Neto e José Antônio de Souza, tentará repetir a primeira colocação conquistada no dia 12 de maio também entre os melhores do Estado.

Tal como a fase regional, os Jogos são promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e pela Secretaria Estadual de Esportes.

Confira os resultados, classificação e a pontuação final, além de fotos, áudios e demais noticias sobre o 16º Jori de Presidente Venceslau no site: www.presidentevenceslau.sp.gov.br/Noticias-JORI/

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.