Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas realiza homenagem a ex-atletas prudentinos

Da Redação

Em 30/05/2012 às 15:42

Cerca de 300 pessoas participaram da homenagem aos atletas

(Foto: Cedida/AI)

O Sesc Thermas abriu sua programação do Dia do Desafio, nesta quarta-feira (30), homenageando os ex-atletas prudentinos André Domingos, Claudinei Quirino, Edson Luciano e Vicente Lenílson, que conquistaram a medalha de prata nas Olimpíadas de Sidney 2000, além do atleta do voleibol, Braz Rozas Neto, que entre suas inúmeras conquistas foi campeão mundial juvenil.

Cerca de 300 pessoas participaram da homenagem aos atletas, entre eles grupos da Fundação Mirim, Legião da Boa Vontade (LBV), Centro Adventista de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Cadeca) e o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

Os participantes assistiram a um vídeo sobre o Dia do Desafio e puderam ouvir histórias contatas pelos atletas. "Para ser um vencedor é preciso aprender a perder e isso é diferente de gostar de perder. Quem sabe perder está preparado para ser um grande vencedor", disse Claudinei Quirino.

Durante a vivência, os atletas e o técnico de formação José Aurélio Bernardo, realizam um revezamento de integração entre os participantes, com práticas de sequências de fundamentos específicos: aquecimento, alongamento, coordenação, técnica de passagem do bastão e a execução do revezamento.
 
Aconteceram ainda intervenções de incentivo à prática de atividade física durante as vivências esportivas com o jornalista e radialista prudentino Thiago Caldeira.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.