Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Encerrada 2ª edição dos Jogos Estudantis de Prudente

Da Redação

Em 05/06/2012 às 13:11

Encerramento foi realizado no ginásio do Tênis Clube

(Foto: Secom)

Cerca de 600 alunos de 12 escolas da Rede Municipal de Educação de Presidente Prudente receberam medalhas pela participação na segunda edição dos Jogos Estudantis, que teve início no dia 28 de maio, com a duração de uma semana.

A cerimônia para encerramento e entrega das medalhas foi realizada na manhã desta terça-feira (5), no Ginásio do Tênis Clube de Presidente Prudente. Na oportunidade, ocorreram as disputas das escolas finalistas nas modalidades futsal e queimada. Os jogos tiveram como destaque as escolas finalistas: João Carlos João (Vila Formosa) e Rui Carlos Vieira Berbert (Brasil Novo).

As competições tiveram início no dia 28, sendo que os jogos foram realizados no Parque de Uso Múltiplo (PUM). As disputas contaram com o envolvimento das seguintes escolas da Rede Municipal de Educação: Escola Municipal Carlos Braga; Catarina Martins Artero; Francisca de Almeida Góes Brandão; Dr. João Franco de Godoy; José Carlos João; João Sebastião Lisboa; Maria do Socorro Brito de Almeida; José Soares Marcondes; Juracy Menezes Peralta; Ocyr Azevedo; Rotariano Antonio Zacharias; Rui Carlos Vieira Berbert.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.