Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente sediará sexta etapa da Liga de Rugby

Da Redação

Em 10/10/2012 às 15:37

Equipe de rugby de Prudente disputará etapa contra oito times

(Foto: Arquivo/Marcos Chicalé)

Presidente Prudente será sede, nos dias 20 e 21 deste mês, da sexta etapa da Liga do Oeste Paulista de Rugby. A competição será disputada no campo sintético do Parque do Povo.

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), esta será a quarta vez consecutiva que o município sedia uma etapa da liga, que é organizada pelo Clube Cowboys.

O evento será disputado por, no  máximo, nove equipes masculinas, sendo seis delas fundadoras da liga e mais três convidadas. As equipes fundadoras são Marília, Garça, Junqueirópolis, Fernandópolis, Pirajuí e Presidente Prudente. Já  no naipe feminino, até seis equipes poderão se inscrever, sendo três fundadoras da liga (Marília, Pirajuí e Prudente) e mais três convidadas.

A programação da competição começará no sábado e se estenderá até a manhã de domingo. Os jogos pelo feminino serão no sábado nos  períodos da tarde e noite. De acordo com o organizador do evento, Marlon Altavini, que é também atleta de Prudente, a intenção é aproximar a comunidade do evento, onde também serão realizados, paralelamente, no domingo, atividade recreativa com a apresentação das crianças participantes do projeto social "Rugby em Nós".

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.