Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Xadrez de Prudente tem disputa contra Santos pelos Abertos do Interior

Da Redação

Em 19/11/2012 às 09:37

Paulo Cesar Costa jogando contra o nº 1 do Brasil, Rafael Leitão, da equipe de Americana

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe de xadrez masculina livre de Presidente Prudente disputa a elite da modalidade nos 76º Jogos Abertos do Interior de Bauru. Em duas partidas, os prudentinos foram derrotados, no sábado (17) para Sorocaba por 3, 5 a 0,5 e conquistaram uma vitória.

Nesse domingo (18), a equipe prudentina perdeu para Americana por 4 a 0. Nesta partida, o enxadrista Paulo Cesar Costa jogou com o número do Brasil no xadrez, Rafael Leitão. "Não estou preocupado em ganhar ou perder, mas a satisfação de voce poder jogar com um campeão mundial, no caso do Rafael Leitão, é privilégio. Americana que tem na equipe quatro dos seis melhores enxadristas do Brasil. Além do Rafael, Gilberto Milos, Alaxandr Fier e Krikor Miklhitariam", fala Costa.

Além de Prudente, disputam a elite do xadrez as cidades de São Bernardo do Campo, Sorocaba, Americana, Pindamonhangaba e Santos.

Nesta segunda-feira (19), Presidente Prudente enfrenta, às 15h, Santos. Paulo Cesar Costa terá como adversário o melhor enxadrista do Paraguai: José Fernando Cubas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.