Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Retrospectiva: Relembre os fatos que marcaram as Eleições 2012

Impugnações, liminares, manobras e renovação marcaram o pleito

Da Redação

Em 31/12/2012 às 10:49

(Foto: Arquivo)

O Portal Prudentino acompanhou de perto as eleições municipais de 2012. O pleito foi marcado por impugnações em várias cidades da região. A Justiça também concedeu diversas liminares. Na última hora, candidatos foram substituídos como manobra para driblar a inegibilidade. A renovação na Câmara de Presidente Prudente também foi outro fato marcante.

Abaixo você relembra toda a "novela" das Eleições 2012 noticiada pelo Portal:

PSDB desiste de "independência" e fecha com PTB

O PSDB de Presidente Prudente desistiu de lançar candidato à Prefeitura de Presidente Prudente e fechou apoio à reeleição do atual chefe do Executivo, Milton Carlos de Mello (Tupã). A posição, aprovada pela maioria dos integrantes da Executiva local, provocou a antecipação da convenção do partido para o dia 17. Com isso, o promotor Nelson Bugalho perde força para lançar sua candidatura visando às eleições deste ano. (leia mais)



Em conflito, Bugalho classifica aliança como "absurdo"

Nelson Bugalho pediu oficialmente afastamento da Promotoria de Meio Ambiente e da vice-presidência da Cetesb. Mesmo ciente que o diretório municipal optou por uma aliança com o PTB, o promotor afirma que manterá sua pré-candidatura até as convenções do partido, visando concorrer ao Executivo de Presidente Prudente. Ele classifica o apoio ao atual governo como um "absurdo". (leia mais)



Bugalho reafirma desejo e nega acordo com PMDB

Mesmo com a falta de apoio dos vereadores tucanos, o promotor de Meio Ambiente e vice-presidente da Cetesb, Nelson Bugalho, garante que manterá sua pré-candidatura à Prefeitura de Presidente Prudente até as convenções do PSDB em junho. Bugalho nega que tenha buscado parceria com o PMDB visando as eleições majoritárias deste ano. (leia mais)



Tucanos buscam aliança com PTB para reeleição

Duas alas. Assim está o PSDB em Presidente Prudente para as eleições majoritárias deste ano. Na contramão da pré-candidatura do promotor de Meio Ambiente licenciado, Nelson Bugalho, os vereadores tucanos trabalham por uma aliança com o PTB pela reeleição do prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã). (leia mais)



PTB confirma Tupã para reeleição e conquista 12 partidos

O PTB confirmou a candidatura do atual prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã), que buscará a reeleição em outubro, juntamente com seu atual vice, Marcos Vinha (PT). Assim, a coligação, considerada uma das maiores da história política da cidade, foi composta por PTB, PT, PSDB, PSB, PHS, PR, PRB, PP, PDT, DEM, PSD, PRP, PTC e PSC. (leia mais)



PMDB lança Agripino e Paulo lima para prefeitura de Prudente

Mesmo com duas condenações por improbidade administrativa e com seus direitos políticos suspensos até 2015, o ex-prefeito Agripino de Oliveira Lima foi apresentado como candidato ao Executivo pelo PMDB. Seu candidato a vice foi seu filho, o ex-deputado federal Paulo César de Oliveira Lima.



PV de Talmir fecha com PMDB visando eleições majoritárias

O PV desistiu de lançar candidato à Prefeitura de Presidente Prudente e selou acordo com o PMDB. O presidente da sigla, ex-deputado federal Talmir Rodrigues, participou da convenção que apontou o ex-prefeito Agripino de Oliveira Lima como candidato. O vice não foi definido. (leia mais)



PRTB lança Dodô como candidato à Prefeitura de Prudente

João Cláudio da Silva (Dodô) foi confirmado como candidato à Prefeitura de Presidente Prudente durante convenção do PRTB. O professor Firmino Ferreira Filho foi o vice na chapa. (leia mais)



Executiva estadual do PSDB aprova aliança com Tupã

Após o diretório municipal do PSDB aprovar a aliança com o PTB, visando à reeleição do prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã), a Executiva estadual tucana ratificou, por 9 votos a 5, a posição de não lançar candidato próprio à Prefeitura de Presidente Prudente nas eleições deste ano. Um único ponto ainda seria debatido pela Executiva estadual: a participação do PT na coligação. Segundo uma resolução interna, o PSDB não poderia, teoricamente, firmar coligações com a presença do partido petista. (leia mais)



Agripino Lima perde recurso e permanece inelegível até 2015

O ex-prefeito de Presidente Prudente, Agripino de Oliveira Lima Filho, teve mais uma derrota na tentativa de reaver seus direitos políticos - suspensos até 13 de setembro de 2015 - e conseguir registrar filiação para disputar as eleições municipais deste ano. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) negou pedido de agravo contra a rejeição de tutela antecipada (liminar). A ação rescisória ainda será julgada quanto ao mérito. Ou seja, ele permanece inelegível. (leia mais)



"Desmotivado", Bugalho critica PSDB e desiste de candidatura

Sem apoio interno no PSDB, mesmo lançado pelo partido como pré-candidato à Prefeitura de Presidente Prudente, o promotor de Justiça de Meio Ambiente e vice-presidente da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), Nelson Bugalho, revela que está desistindo de disputar as eleições municipais. (leia mais)



PPS conquista novato PPL visando eleições majoritárias

O novato Partido Pátria Livre (PPL), após conquistar o registro da comissão provisória em Presidente Prudente, fechará aliança com o PPS, que lançará candidato próprio à Prefeitura em chapa com o PC do B. O PPS teve o empresário Fábio Sato como candidato ao Executivo. (leia mais)



PV encerra "namoro" e lança candidato em Prudente

Diferentemente do que era cogitado, o PV encerrou as negociações com o PMDB e confirmou o lançamento de candidatura própria à Prefeitura de Presidente Prudente em "chapa pura": o ex-deputado federal Talmir Rodrigues como prefeito e Gilmar Libório para vice. (leia mais)



Sato prega "campanha limpa" em convenção do PPS

Durante convenção na manhã deste domingo (24), o PPS confirmou o nome do empresário Fábio Sato como candidato à Prefeitura de Presidente Prudente. O partido terá o apoio do novato PPL e do PC do B, que indicou Wilson de Luces para vice. (leia mais)



Psol confirma Macedo e Maciel na disputa pela Prefeitura de PP

O Psol confirmou os nomes de Josué Alves de Macedo e Henrique Pires Maciel como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, nas eleições municipais em Presidente Prudente. (leia mais)



Apenas um dos seis candidatos a prefeito nasceu em PP

Nas eleições municipais deste ano, Presidente Prudente poderá ter seis candidatos na disputa pela Prefeitura, caso todos os registros sejam confirmados pela Justiça Eleitoral. De todos os concorrentes ao pleito, apenas um é nascido no município: o empresário Fábio Sato, da coligação "Prudente Quer Mais" – formada por PPS, PPL e PC do B. (leia mais)



Intervenção pode tirar PSDB de aliança em Prudente

O diretório municipal do PSDB corre risco de sofrer intervenção caso não abandone a coligação com o PTB, visando à reeleição do prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) em Presidente Prudente. A decisão de participar da aliança com a presença do PT desagradou a Executiva Estadual. (leia mais)



Justiça condena eleitora após tentativa de fraude em Taciba

A Justiça Eleitoral de Regente Feijó condenou G.P.S. por tentativa de fraude eleitoral em Taciba. Ela é acusada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) de ceder endereço domiciliar para os pais e dois irmãos na transferência do título de eleitor. Cabe recurso ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). (leia mais)



Agripino Lima apresenta defesa contra impugnação

O ex-prefeito Agripino de Oliveira Lima e seu filho, o ex-deputado federal Paulo César de Oliveira Lima, candidatos pelo PMDB a prefeito e vice, respectivamente, apresentaram no início da noite deste sábado (21) suas defesas contra os pedidos de impugnação formulados pelo Ministério Público Estadual (MPE). (leia mais)



Justiça nega registro para três candidatos a vereador

O juiz da 101ª Zona Eleitoral de Presidente Prudente, Michel Feres, negou pedido de registro de candidatura de três candidatos à Câmara Municipal, entre eles, o vereador Clóvis Lima (PR). Além de Jorge Galli (PSDB) e Douglas do Espeto (PT). (leia mais)



Prefeito de Taciba tem candidatura negada pela Justiça

O juiz Deyvison Hebert dos Reis, da 167ª Zona Eleitoral de Regente Feijó, indeferiu o pedido de registro de candidatura do atual prefeito de Taciba, Marcelo de Souza Silva (PSDB). Já o seu único oponente, o ex-prefeito Hely Valdo Batistela (PP), teve sua candidatura confirmada. (leia mais)



Justiça libera único candidato ao Executivo de Regente

A Justiça Eleitoral rejeitou o pedido de impugnação do registro de candidatura do único nome que disputará as eleições visando à Prefeitura de Regente Feijó. Marcos Rocha (PSDB), candidato pela coligação "Avante Regente", está apto para o pleito. (leia mais)



Pelo Legislativo, 14 candidatos são barrados em PP

Dos 242 pedidos de registro de candidatura visando o Legislativo, a 101ª Zona Eleitoral (ZE) de Presidente Prudente indeferiu, até o momento, 14 nomes. Entre os motivos estão a falta de filiação e ausência nas urnas durante as últimas eleições. O PRTB é o partido que mais apresenta candidatos inaptos: seis. (leia mais)



Justiça nega pedido de prefeito e vice em Machado

O candidato à reeleição em Álvares Machado, Juliano Garcia (PT), e seu vice na chapa, Antônio Joaquim Alexandre (Branco, do PSB), tiveram seus pedidos de registro de candidatura indeferidos pela Justiça Eleitoral. Ambos vão recorrer da decisão. (leia mais)



Esposa de ex-prefeito tem candidatura negada pela Justiça

O juiz substituto da 330ª Zona Eleitoral (ZE) de Teodoro Sampaio, Fernando Baldi Marchetti, indeferiu o pedido de registro de candidatura de Maria de Lurdes Teodoro dos Santos Lima (PMDB). Esposa do ex-prefeito Nelson Nicácio de Lima, que soma mais de 16 condenações por improbidade administrativa, ela concorre pela segunda vez à Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista. (leia mais)



PRE opina pela impugnação de Agripino Lima

A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) opina pela impugnação do pedido de registro de candidatura do ex-prefeito Agripino de Oliveira Lima Filho (PMDB), que concorre à Prefeitura de Presidente Prudente. O procurador André de Carvalho Ramos classifica como paradoxo (contradição) caso a Justiça Eleitoral autorize o candidato a veicular propaganda eleitoral. (leia mais)



Justiça libera candidatura de prefeito em Osvaldo Cruz

A Justiça Eleitoral de Osvaldo Cruz decidiu pela liberação das candidaturas dos atuais prefeito e vice-prefeito, Valter Luiz Martins (PSDB) e Luiz Antônio Gumiero (PV), que concorrem pela coligação “Por Amor e Pelo Bem de Osvaldo Cruz”. Oposição no pleito recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). (leia mais)



Liminar garante campanha de Agripino até o julgamento

Como ocorreu em segunda instância, o candidato à Prefeitura de Presidente Prudente Agripino de Oliveira Lima Filho poderá retomar sua campanha após conquistar liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), que manteve o indeferimento do pedido de registro de candidatura, além de proibir a veiculação de propaganda. (leia mais)

 

Tribunal Eleitoral nega recurso de prefeito de Taciba

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE) negou recurso movido pelo prefeito de Taciba, Marcelo de Souza Silva, contra decisão do juiz Deyvison Hebert dos Reis, da 167ª Zona Eleitoral de Regente Feijó, que indeferiu o pedido de registro de candidatura visando à reeleição. (leia mais)



PRE emite parecer contra recurso de candidata a prefeita

A Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo (PRE-SP) emitiu parecer sobre o recurso movido pela candidata à Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista, Maria de Lurdes Teodoro dos Santos Lima (PMDB). Ela teve o pedido de registro negado pela Justiça Eleitoral devido condenação por improbidade administrativa. (leia mais)



PRTB nacional tenta tirar Dodô; liminar é negada

Alegando quebra de regras internas, o diretório nacional do PRTB entrou com pedido de liminar na Justiça Eleitoral pedindo a substituição do candidato à Prefeitura de Presidente Prudente pelo partido, João Cláudio da Silva (Dodô). Porém, o juiz da 101ª Zona Eleitoral (ZE), Michel Ferez, afastou a possibilidade, determinando que a campanha prossiga normalmente. (leia mais)



Juiz cassa registro e Agripino e Paulo estão inelegíveis até 2020

Os candidatos a prefeito e vice pelo PMDB em Presidente Prudente, Agripino de Oliveira Lima e seu filho Paulo Cesar de Oliveira Lima, foram punidos mais uma vez pela Justiça Eleitoral. Agora, por uso indevido de veículos de comunicação pertencentes à família, eles estão inelegíveis até 2020. Cabe recurso ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). (leia mais)



Por 7 a 0, TSE confirma condenação de Agripino Lima

Em sessão, sete ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negaram o agravo ao recurso eleitoral especial movido pelo candidato à Prefeitura de Presidente Prudente, Agripino de Oliveira Lima Filho, que busca manter sua candidatura pelo PMDB visando as eleições municipais. Sem comprovar filiação partidária e apresentar condenações por improbidade administrativa, o ex-prefeito coleciona a terceira derrota consecutiva nos tribunais em 24 horas. (leia mais)



Juliano Garcia desiste de candidatura em Machado

No último dia para substituição de candidatos a cargos majoritários, o prefeito de Álvares Machado, Juliano Garcia (PT), abriu mão de concorrer em busca da reeleição. A coligação "Trabalho e Honestidade" substitui Garcia e Branco por Horácio e Claudemir. (leia mais)



Agripino Lima está impedido de votar, decide Justiça

O candidato a prefeito de Presidente Prudente, Agripino de Oliveira Lima Filho (PMDB) está impedido de votar nas eleições de 2012, segundo decisão do juiz da 101ª Zona Eleitoral de Prudente, Michel Ferez. (leia mais)



Justiça nega substituição de candidata na região

O juízo da 330ª Zona Eleitoral (ZE) de Teodoro Sampaio negou o pedido de substituição de candidatos da coligação "Aliança do Campo e a Cidade", que concorrem à Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista. Nos últimos minutos antes de esgotar o prazo legal, a candidata Maria de Lurdes Teodoro dos Santos Lima (PMDB) protocolou sua renúncia. Com ela, para formar uma nova chapa, o candidato a vice Tião da Pecuária também renunciou. A nova chapa seria formada pela filha da candidata, Camila Santos Lima, e, novamente, por Tião da Pecuária. (leia mais)



População "madruga" para evitar filas durante votação

Com o objetivo de evitar longas filas durante a escolha de prefeito e vereadores, muitos prudentinos acordaram mais cedo no domingo, dia 7 de outubro. Mas, alguns pontos tradicionais de votação já apresentavam grande aglomeração de eleitores. (leia mais)



Fábio Sato projeta "nova força política" em Prudente

Apontado como "surpresa" por várias alas políticas, o candidato à Prefeitura de Presidente Prudente, Fábio Sato (PPS), ao votar, já avalia uma possível disputa por uma das cadeiras da Assembleia Legislativa de São Paulo nos próximos anos. (leia mais)



Dodô promete trocar de partido após eleições municipais

Concorrendo pela terceira vez ao Executivo prudentino, João Cláudio da Silva (Dodô, PRTB) revelou que deixará a sigla após as eleições municipais. Ele disse não entender o que levou o partido a "boicotar" sua candidatura. (leia mais)



“Prudente muda independente do resultado”, afirma Josué

O candidato a prefeito de Presidente Prudente Josué Alves Macedo votou no Colégio Braga Mello. Ele chegou acompanhado da mãe, seu irmão e o vice Tiago da Fonseca. Em entrevista para a imprensa, Josué afirmou que a cidade “muda independente do resultado das eleições”. (leia mais)



"População que vai julgar o que é melhor", fala Tupã
O candidato alfinetou os adversários por ataques sofridos durante a campanha

Acompanhado de assessores e de sua esposa, a primeira dama Renata Mello, o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã, PTB), candidato à reeleição em Presidente Prudente, votou na Escola Maria Luíza Bastos, localizada na Vila Liberdade. (leia mais)



"O povo merece o melhor", diz Talmir em votação
Sem assessores, Talmir Rodrigues esteve sozinho durante a votação

O candidato à Prefeitura de Presidente Prudente pelo PV, Talmir Rodrigues, foi o primeiro a votar na manhã de domingo. "O povo que seja o vencedor", definiu o candidato sobre as eleições municipais, na fila para votação na Escola Estadual Tannel Abbud, na Vila Furquim. (leia mais)



Agripino Lima não comparece em horário agendado para votação

O candidato a prefeito de Presidente Prudente, Agripino de Oliveira Lima (PMDB), não compareceu ao colégio eleitoral onde vota como anunciado pela assessoria de imprensa do partido e a assessoria pessoal do ex-prefeito. (leia mais)



Região define novos prefeitos

Pirapozinho
Em Pirapozinho, o candidato Orlando Padovan (DEM) venceu as eleições visando o Executivo. Com 51,98%, ele derrotou Marcos Brambilla (PSDB), que teve 48,02%.
Dos 19.942 votos apurados, Padovan obteve 8.008. Já Brambilla conquistou 7.397 votos.

Epitácio
Em Presidente Epitácio, Picucha (PSB) venceu as eleições com 13.135 votos, representando 57,58% dos votos válidos. O segundo colocado foi Mané da Brahma (PMDB) teve 8.227 votos, sendo 36,02%.
Cláudio do Itavera recebeu apenas 3,94% dos votos, ou seja, 899. O quarto colocado foi Marco Aurélio (Psol), com 561 votos, representando 2,46%.

Taciba
Eli (PP) venceu em Taciba com 59,33%, ou seja, recebeu 2.619 votos. O segundo colocado foi Marcelinho da Saúde (PR), com 40,97%, totalizando 1.795 votos.

Venceslau
Em Presidente Venceslau, a disputa foi mais acirrada. Nas últimas urnas, o candidato Jorge Duran (PDT) virou e conseguiu a vitória com 50,13%, ou seja, 10.627 votos.
O segundo colocado foi o atual prefeito, Ernane Erbella (PMDB), com 10.570 votos, ou, 49,87%.

Mirante
Em Mirante do Paranapanema, Carlinhos (PTB) foi eleito com 55,13%, recebendo 5.999 votos. Já o segundo colocado, Dr. Átila (PRP), obteve 4.882 votos, ou seja, 44,87%.

Alfredo Marcondes
Em Marcondes, Celso Pirani (PP) com 2.201 votos foi eleito. Ele obteve 73,22%. Já o segunda colocada, Elza (PTB) teve 26,78%, correspondendo a 805 votos.



Em Machado, substituição não afeta escolhido por Garcia

A substituição de última hora em Álvares Machado não afetou a votação de Horácio Fernandes (PV), que entrou na vaga de Juliano Garcia, indeferido pela Justiça Eleitoral. O atual prefeito renunciou no último sábado (6). Fernandes conseguiu 61,04% dos votos válidos, representando 8.098. (leia mais)
*Nota
Em decisão recente, a Justiça anulou o diploma do prefeito eleito Horácio Fernandez. Isso porque ele deixou de votar nas eleições de 2006 e não pagou a multa de R$ 3,50.



Teodoro Sampaio

Em Teodoro Sampaio, o candidato pelo PSB, Cesar Herling obteve 8.392 votos e conquistou o primeiro lugar, com 67,03%. Sérgio (PSD), que era apoiado pelo atual prefeito Ademir Infante, teve 3.628, ou seja, 28,98% dos votos válidos.
João Divino (PTB), que foi vice de Infante, obteve apenas 499 votos, ou seja, 3,99%. (leia mais)



Tupã é reeleito com 66% dos votos válidos em PP

O prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã, PTB) foi reeleito com 66,4% dos votos válidos. Na segunda colocação ficou Fábio Sato (PPS), com 30,14%.
Os votos de Agripino Lima (PMDB) não foram computados, porém totalizaram, segundo o juiz da 101ª Zona Eleitoral Michel Feres, 28.933. (leia mais)



Eleito, Ivo Santos alfineta atual administração

O novo prefeito de Adamantina, eleito com 8.636 votos, Ivo Santos (PSDB) promete realizar uma administração "para o povo". Segundo ele, a construção de novas creches será prioridade nos próximos quatro anos.
Ele superou na disputa Zé Roberto (DEM), candidato da situação que obteve 7.930 votos. João Grandão (PT) e Beth Meirelles (PV) contabilizaram 1.968 e 1.719 votos, respectivamente. (leia mais)



Confira os 13 eleitos da Câmara Municipal de Presidente Prudente

Com renovação de mais de 70% das cadeiras, estão definidos os 13 vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente para a 16ª Legislatura (2013/2016).
São eles: Izaque Silva, Ênio Perrone, Ivan Junior, Café, Natanael Gonzaga, Alba Lucena, Elza do Gás, Demerson da Saúde, Dr. Valmir, Geraldo da Padaria, Cidão Mendonça, Zé do Gato e Adilson Silgueiro. (leia mais)



Câmara-PP tem a maior renovação dos últimos 30 anos

As eleições para prefeito e vereadores de domingo (7), em Presidente Prudente, mostraram algo que não se via há 30 anos na cidade: uma grande renovação das cadeiras da Câmara Municipal.
A última vez que ocorreu algo parecido foi na passagem da 8ª (1º/2/1977 a 31/1/1983) para a 9ª Legislatura (1º/2/1983 a 31/12/1988). Na ocasião, apenas João Altino Cremonezi, Luiz Gonzaga dos Santos e Walter Ribeiro Barbosa continuaram seus mandatos. (leia mais)



"Faltou estrutura no partido", diz Kato, terceiro mais votado

Ganhou, mas não levou. Esta é a sensação sentida por Douglas Kato (PV). Terceiro mais votado em Presidente Prudente, com 3.191 votos, o parlamentar que buscava a reeleição ficou de fora devido a dois fatores: a regra do quociente eleitoral e pela "falta de estrutura do partido", como aponta o próprio vereador. (leia mais)



TSE mantém impugnação do ex-prefeito Agripino Lima

Por unanimidade, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitaram os embargos de declaração movidos pelo ex-prefeito Agripino de Oliveira Lima Filho contra a negativa do agravo regimental impetrado por ele em setembro, quando concorria à Prefeitura de Presidente Prudente como candidato do PMDB. Com isso, mesmo com as medidas liminares conquistadas no Superior Tribunal de Justiça (STJ), o TSE mantém a impugnação do registro de candidatura de Lima. (leia mais)



"Manobra" em disputa de pleito na região é negada pelo TRE

A coligação "Aliança do Campo e da Cidade", encabeçada pelo PSDB e PMDB, teve nova derrota na Justiça Eleitoral. Em julgamento no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), por maioria de votos os juízes negaram recurso contra a decisão em primeira instância que indeferiu o pedido de substituição da candidata à Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista, Maria de Lurdes Teodoro dos Santos Lima, pela sua filha, Camila Teodoro Nicácio de Lima. (leia mais)



Rival tenta impugnação após derrota em pleito eleitoral

A coligação “Por Flórida Sempre” composta por PP/PDT/PT/PTB/PMBD/DEM/PSB/PV/PSDB, apresentou ao juízo da 157ª Zona Eleitoral de Adamantina representação eleitoral por inelegibilidade contra a coligação “O Povo no Poder” composta por PRB/PR/PPS/PSDC, que venceu o pleito com a chapa formada por Maxsicley Grison (Dr. Max) e Maria Teixeira Ferracini (Mariazinha). (leia mais)



Eleitos para 2013/2016 são diplomados em Prudente

Prefeito, vice-prefeito e os 13 vereadores eleitos para o mandato de 2013/2016 em Presidente Prudente foram diplomados pela Justiça Eleitoral. A solenidade, conduzida pela 101ª Zona Eleitoral, ocorreu no Tribunal do Júri, no Fórum. (leia mais)



Eleitos serão empossados no dia 1º de janeiro

Nesta terça-feira (1º), a Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza sessão solene para a instalação da 16ª Legislatura e posse do prefeito e vice-prefeito para o quatriênio 2013/2016. Será a partir das 10h, no Plenário “Dr. Francisco Lopes Gonçalves Correia”, a partir das 10h. (leia mais)



Posse de eleitos em Dracena será na terça-feira

Assim como na maioria das cidades do país, o município de Dracena irá empossar prefeito, vice e vereadores na próxima terça-feira, dia 1º de janeiro e 2013. (leia mais)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.