Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mesatenistas treinam visando Brasileiro em Registro

Da Redação

Em 17/01/2013 às 18:23

(Foto: Arquivo)

Os mesatenistas da Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp) já retornaram aos treinos visando a participação no 63º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa. O campeonato é considerado uma das maiores competições da modalidade na América Latina.

Neste ano, a competição será disputada na cidade de Registro, de 18 a 20 de janeiro. Os atletas da Semepp Teruo Tarumoto, Vitório Kaneko, Tetsuo Higashino, Yoshinori Yassuda, Mitsuo Matsumoto, Isaque Augusto, Sussumy Osako e Rosa Tsunoda integram a delegação Noroeste-São Paulo, formada por mesatenistas das regiões de Presidente Prudente, Marília, Ourinhos, Bauru e Araçatuba.

A delegação de Presidente Prudente embarcou nesta quinta-feira (17). A abertura oficial esta agendada para este sábado (19). No entanto, as disputas já começam na sexta-feira (18), a partir das 8h30, com a participação das categorias menores do Pré-Pré-Mirim ao Juvenil.

No período da tarde ocorrem as competições de duplas. Em seguida, a partir das 19h, começam as disputas da categoria Adulto.

O professor Renato Gouvea, técnico das equipes da Semepp enfatiza a importância da participação dos prudentinos neste campeonato. “Tratando-se de colônia japonesa, aqui estão os melhores atletas do país”, enfatiza Gouvea.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.