Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Praça da Juventude da Cohab tem novo coordenador

Da Redação

Em 29/01/2013 às 17:35

Branco é funcionário de carreira. Antes, ele se dedicava somente à escolinha de voleibol e ao time juvenil da modalidade masculina

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A Praça da Juventude e Longevidade Lucas Nalini Paschoalin, na Cohab, tem novo coordenador a partir desta terça-feira (29). Trata-se do professor Eduardo Ferreira Branco, de 53 anos. Ele foi empossado pela secretária municipal de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Netto.

Branco é funcionário de carreira. Antes, ele se dedicava somente à escolinha de voleibol e ao time juvenil da modalidade masculina. Ele também é ex-jogador de voleibol, modalidade onde atuou por 23 anos, passando pelas equipes da Comissão Central de Esportes (CCE) de Prudente, Amepp de Prudente, Bauru Atlético Clube e Semetur/Prudente. Após encerrar sua carreira como atleta, em 1977, iniciou uma nova etapa no esporte como treinador e professor de voleibol.

De acordo com ele, será dada continuidade ao trabalho que contempla a equipe juvenil de voleibol. “Fiquei feliz em conciliar as tarefas na coordenação e também no comandado do time masculino juvenil da escolinha”, revela o coordenador. “Recebi o convite da Tute e aceitei. A Praça da Juventude da Cohab conta com grande fluxo de pessoas diariamente. Será um desafio e espero não decepcionar”, conta.

“Hoje essa praça conta com muitas atividades, e com a ida do Éder Baratella para o Parque de Uso Múltiplo, eu precisava de um nome para a função. Conversei com o Edu, ele aceitou o convite e tenho certeza que toda sua competência, vai realizar um grande trabalho. Aqui a passagem de pessoas é muito grande, através das crianças e adolescentes, e teremos nos próximos dias uma atividade que será feita pelos escoteiros”, comenta a secretária.

Serviços

A Praça da Juventude e Longevidade da Cohab oferece diversos serviços e atividades à população prudentina. Na área esportiva, são mantidas as escolinhas de futsal, voleibol, voleibol adaptado, kung fu, ginástica localizada, atividades com a terceira idade da Unimed, capoeira, além de cursos de informática e eletricista.   
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.