Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semepp está com inscrições abertas para Escolinhas de Formação

Da Redação

Em 01/02/2013 às 17:54

Aulas de ginástica artística são realizadas todos os dias no Parque de Uso Múltiplo sob o comando da professora Renata Santos

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp) está com inscrições abertas para várias modalidades do Projeto Escola de Formação Desportiva. O curso é gratuito e destinado para alunos a partir dos seis anos de idade. As aulas são realizadas duas vezes por semana.  

A Semepp oferece diversas modalidades, como aulas de futebol, natação, basquetebol, voleibol, tênis de mesa, xadrez, kung fu, karatê, judô, ginástica artística, atletismo. De acordo com a secretária de esporte, Maria Cristina Borges Madeiral Netto, são vários pólos espalhados pelos bairros. Segundo ela, Presidente Prudente mantém uma das maiores estruturas do interior paulista na prática de esportes enquanto meio de integração social e formação da cidadania, com aulas oferecidas para crianças e adolescentes nas mais diferentes modalidades.

Somente no futebol em 2012 foram, atendidos mais de 1,2 mil alunos, com aulas nos vários campos espalhados pela periferia da cidade. “Por isso, estamos conclamamos a população para que participe desse projeto que é a menina dos olhos do nosso prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e do vice-prefeito Marcos Vinha. Todos os cursos são gratuitos e desde as crianças até os grupos da terceira idade podem participar”, ressalta Tute.

Nesta semana, os professores estarão concentrados no processo de recebimento das inscrições e confirmação da participação dos alunos. Já as aulas terão início na próxima segunda-feira (4). Os interessados podem procurar os professores nos locais das aulas, ou ligar na Semepp através dos telefones (18) 3222-4021 ou 3222-4125.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.