Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara autoriza doação de terrenos para AGU e MPF

Da Redação

Em 05/03/2013 às 08:51

No expediente sem votação, foram encaminhadas ao Executivo 53 indicações de melhorias

(Foto: Maycon Morano/AI)

Os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente autorizaram o Executivo a doar áreas públicas para as construções das sedes próprias da Advocacia Geral da União (AGU) e do Ministério Público Federal (MPF) na cidade.

Os dois projetos de lei que tratam sobre o assunto entraram com pedido de urgência na pauta da ordem do dia da sessão ordinária dessa segunda-feira (4). Ambos foram apreciados e aprovados em primeira e segunda discussões.

Além destas duas propostas, os parlamentares também aprovaram, em discussão única, PL que revoga a Lei Nº 5.716/2002, que denominou o Estádio “Prudentão” como Estádio Municipal “Eduardo José Farah”.

Dessa forma, com a aprovação em regime de urgência, o local volta a se chamar Estádio “Paulo Constantino”, em homenagem ao ex-prefeito que iniciou a construção do mesmo.

Ainda na sessão desta segunda-feira, mas que constava na pauta inicial, os vereadores aprovaram projeto de autoria do vereador Natanael Gonzaga, que denomina a Estratégia da Saúde da Família (ESF) localizada entre os bairros Parque Primavera, Parque Alexandrina e Conjunto Habitacional Brasil Novo como ESF “Silvana Maria Furlanetto Tiezzi Pontes”.

Por fim, no expediente sem votação, foram encaminhadas ao Executivo 53 indicações de melhorias para a cidade. Já no expediente com votação, foram apreciados e aprovados dois requerimentos de pesar, 35 de congratulações e 36 de providências.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.