Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ginásio da Vila Iti é entregue após sete meses de reforma

Da Redação

Em 25/03/2013 às 13:23

A última reforma do ginásio foi realizada em 1997, segundo a Secretaria Municipal de Comunicação

(Foto: Secom)

Após seis meses de reforma, foi entregue nesse domingo (24) o Ginásio Municipal de Esporte Marcelo Siqueira, na Vila Iti, zona leste de Presidente Prudente. Com custo de R$ 600 mil, o local recebeu nova pintura, vestiários, troca do piso, entre outros. Mais 400 crianças e adolescentes serão atendidas através de projetos sociais e esportivos.

De acordo com a secretária municipal de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Netto, mais de 400 crianças e adolescentes de projetos sociais e esportivos devem utilizar o Ginásio da Vila Iti. São mais de 100 alunos de sete a 18 anos do Projeto Esporte Social, além dos alunos das escolinhas de vôlei, futsal e caratê.  O local também deve ser disponibilizado para ações do Cidadescola e da Secretaria de Assistência Social.

O projeto de reforma e modernização contemplou o Ginásio da Vila Iti com pintura e reparos no prédio, reforma da quadra, pintura da cobertura da estrutura metálica; novos banheiros com acessibilidade; vestiário para os atletas; rampas de acessibilidade; novas arquibancadas com espaço para cadeirantes; troca do antigo piso; fechamento lateral; nova iluminação, dentre outras melhorias.

A última reforma do ginásio foi realizada em 1997, segundo a Secretaria Municipal de Comunicação.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.