Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em encontro, 70 jipeiros agitam Cidade da Criança

Da Redação

Em 20/05/2013 às 11:54

Os entusiastas pelo off-road se revezaram em um percurso cheio de obstáculos e dificuldades

(Foto: Oliveira Jr./AI)

O Complexo Turístico da Cidade da Criança foi sede, nesse domingo (19), do 12º Encontro Regional de Jipeiros. O evento, que teve início por volta das 10h no Kartódromo “Ayrton Senna”, contou com cerca de 70 veículos inscritos e a presença de participantes de Presidente Prudente e região.

O encontro, que acontece desde 2001, foi promovido e organizado pelo Jeep Clube de Presidente Prudente, com o apoio das equipes de estrutura da Cidade da Criança.

Os entusiastas pelo off-road se revezaram em um percurso cheio de obstáculos e dificuldades, característica neste tipo de encontro.

“A Cidade da Criança está de portas abertas para eventos que tragam o grande público, local e regional", fala o diretor do Complexo Turístico da Cidade da Criança, Adolfo Padilha.

Além dos jipeiros prudentinos, o encontro registrou a presença de participantes do Jeep Clube de Cornélio Procópio, do Paraná.

“Em nome do Jeep Clube de Presidente Prudente quero externar minha satisfação pela participação dos jipeiros”, comenta Luciano Vila Real, um dos organizadores do evento.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.