Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Praça da Juventude abre inscrições para aulas de ginástica

Da Redação

Em 07/01/2014 às 16:46

(Foto: Cedida/Secom)

A Praça da Juventude "Francisco Vinha", localizada no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente, está com as inscrições abertas para as aulas de ginástica voltadas para mulheres.

As atividades são gratuitas e serão desenvolvidas no período da manhã e da tarde. No total, são oferecidas 90 vagas, sendo 30 vagas por turma. As aulas no período  da manhã terão início nesta quarta-feira (8). Já a turma do período da tarde iniciará as atividades na quinta-feira (9).

De acordo com o coordenador da Praça da Juventude, Alexandre Vieira Arantes Serra, "as aulas têm como objetivo promover melhorias na qualidade de vida das moradoras do bairro e adjacências, além de melhor a autoestima e incentivar a prática regular de exercícios físico e também a utilização correta das Academias da Terceira Idade nas praças públicas do município".

Para a turma do período da manhã, as aulas ocorrem as segundas, quartas e quintas, das 8h às 9h e das 9h às 10h. Já no período da tarde, ocorrem as  terças, quartas e quintas, das 15h às 16h.

Serviço

As inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria da Praça da Juventude "Francisco Vinha", no Ana Jacinta, das 8h às 17h, na Rua Luiz  Mungo, sem número. Mais informações através do telefone (18) 3909-2444. (Informações da Secretaria Municipal de Comunicação)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.