Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após férias, Semepp retoma atividades em núcleos esportivos

Da Redação

Em 22/01/2014 às 17:16

Secretária Tute apresentou as mudanças que serão realizadas nas praças esportivas, além de novos projetos

(Foto: Secom)

Para marcar o início dos núcleos de modalidades esportivas, a Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) reuniu cerca de 50 professores e coordenadores, na manhã desta quarta-feira (22), no Centro Cultural Matarazzo. O objetivo foi orientar sobre os novos convênios, modernização das praças esportivas, além das diretrizes e planejamento esportivo para 2014.  

A expectativa para 2014 é atender mais de 6.500 pessoas, com aproximadamente 20 modalidades esportivas. A secretária anunciou a confecção de 15 mil catálogos, que serão distribuídos nas escolas de Prudente, a partir de fevereiro, para divulgar as modalidades esportivas oferecidas pelo município.

Neste ano, o Projeto "Esporte Social" funcionará em três núcleos: Parque Castelo Branco, Vila Iti e na Praça da Juventude do Ana Jacinta. A novidade apresentada foi o convênio com o Governo Federal para abertura de mais três núcleos: no Jardim Humberto Salvador, Parque Alexandrina e Parque Alvorada.

Praças esportivas

De acordo com a Semepp, adequações serão realizadas no Parque de Uso Múltiplo (PUM) e na quadra coberta do Parque do Povo. Outros convênios viabilizados pela Semepp devem contemplar o Estádio Prudentão, com a reforma do vestiário, e o Centro de Treinamento Flavio Araújo, no Jardim Everest, com melhorias na arquibancada, centro de imprensa e alojamento.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.