Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Famílias do Residencial Cremonezzi devem entregar documentos

Da Redação

Em 22/01/2014 às 17:24

Objetivo é a entrega de documentos para confirmação de informações junto à Caixa Federal

(Foto: Secom)

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) de Presidente Prudente inicia, a partir da próxima segunda-feira (27), a convocação das famílias contempladas com as moradias do Residencial Cremonezzi. O objetivo é a entrega de documentos para confirmação de informações junto à Caixa Federal.

Conforme a secretária da SAS, Regina Helena Penati Cardoso, as famílias estão convocadas a comparecer com os documentos pessoais do dia 27 ao dia 30 de janeiro, na Secretaria de Assistência Social, na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, n° 491 em frente à Casa do Médico.

Segundo ela, algumas famílias já procuraram a SAS para entregar os documentos. "No entanto, ainda são poucas, por isso, a partir do dia 27 a Prefeitura intensifica a convocação das famílias, para acelerar o processo de entrega da documentação", diz.

“Já recebemos algumas pessoas que foram sorteadas e que procuraram a Secretaria de Assistência Social e agora estamos reforçando a convocação dos titulares, que foram sorteados no Residencial Cremonezzi, para que a Secretaria possa ter a noção dos titulares para identificar a possibilidade de suplentes”, explica a secretária.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.