Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Famílias do Bela Vista I e Panorâmico vistoriam casas

Da Redação

Em 24/01/2014 às 12:43

Famílias conferem itens, como pintura geral da casa, pintura das esquadrias, colocação dos pisos, além da parte elétrica e hidráulica

(Foto: Secom)

Com os endereços em mãos, as famílias contempladas com as moradias do Residencial Bela Vista I e do Jardim Panorâmico iniciaram, nesta sexta-feira (24), a vistoria para conferir toda a infraestrutura da casa e assinar o laudo. O processo prossegue neste sábado (25).

As famílias não precisam agendar e nem haverá interrogação para o horário do almoço, basta os contemplados comparecerem aos locais das residências. A vistoria dos itens da moradia é acompanhada pela construtora responsável.

O laudo de vistoria das casas é necessário para assinatura dos contratos junto a Caixa Econômica Federal (CEF), que ocorrerá no dia 29, às 8h no Parque de Uso Múltiplo (PUM).

No Residencial Bela Vista I, as famílias são orientadas pela equipe da Trevisan Assessoria e Consultoria, com o suporte de famílias quatro assistentes sociais e uma estagiária. Já no Residencial Panorâmico, as orientações são fornecidas pela equipe da Indago Consultoria.

Segundo a construtora MMF, as questões apontadas pelas famílias são "solucionadas de imediato".

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.