Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Iniciada entrega de documentos do Residencial Cremonezzi

Da Redação

Em 27/01/2014 às 10:42

Residencial Cremonezzi é quarto lote de moradias entregue através do programa federal

(Foto: Secom)

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) convoca, a partir desta segunda-feira (27), as famílias contempladas com as moradias do Residencial Cremonezzi para a entrega de documentação. O prazo segue até quinta-feira (30).

Conforme a secretária municipal de Assistência Social, Regina Penati, não é necessário realizar agendamento. "Basta comparecer a SAS com toda documentação pessoal, como RG, CPF e certidão de casamento", cita.

O objetivo é confirmar informações junto a Caixa Econômica Federal, conforme exigências do Programa Minha Casa, Minha Vida. "Com os documentos pessoais entregues, a Secretaria de Assistência Social deve identificar possíveis situações de pendências, que possam existir em relação ao cadastro", pontua.

O Residencial Cremonezzi é quarto lote de moradias entregue através do programa federal. São 402 famílias beneficiadas.

Serviço

Os contemplados devem comparecerem com os documentos pessoais na Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, n° 491, em frente a Casa do Médico. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

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