Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Famílias do Bela Vista e do Panorâmico assinam contratos

Da Redação

Em 29/01/2014 às 13:01

Famílias também foram orientadas sobre a última etapa do processo, que ocorrerá com a entrega das chaves

(Foto: Secom)

Mais uma etapa do processo de entrega das moradias do Residencial Bela Vista I e Jardim Panorâmico foi cumprida nesta quarta-feira (29). As famílias beneficiadas compareceram ao mutirão de assinatura de contratos no Parque de Uso Múltiplo (PUM).

No mutirão, além de efetivar o contrato, as famílias receberam o cartão "Minha Casa Melhor" e puderam solicitar a ligação de água e energia elétrica, junto às empresas Sabesp e Rede de Energia Caiuá, inclusive com a inscrição no programa Tarifa Social.

Na ocasião, as famílias foram orientadas sobre a última etapa do processo, que ocorrerá com a entrega das chaves, data que será agendada para ocorrer entre os dias 6 e 9 de fevereiro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), mais de 90% das famílias estão com a documentação em ordem e aprovada pela Caixa.

Após a assinatura, as famílias já recebem o contrato, bem como os boletos de cobrança das prestações, que variam de R$ 25 a R$ 80, conforme a renda familiar. O contrato é assinado no nome da mulher e o esposo deve estar presente no ato da assinatura.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.