Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Formalizado pedido para construção de 2 mil casas

Da Redação

Em 17/03/2014 às 18:23

João Domingos Netto ainda está em fase de construção; novas moradias também serão para atender população da faixa 1

(Foto: Secom)

Na tarde desta segunda-feira (17), no Ministério das Cidades, foi formalizado o pedido para construção de mais 2 mil casas em Presidente Prudente.

Segundo informações do titular da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação, Laércio Batista Alcântara, caso o município seja atendido, 1 mil serão localizadas na zona norte da cidade, entre os bairros Brasil Novo e Montalvão. Já as outras 1 mil, na zona leste, próximo ao futuro Distrito Industrial da Rodovia Ângelo Rena, que fica nas imediações dos jardins Sumaré, Itapuã e Itapura II.

“Essas serão para atender a população da faixa 1, ou seja, que ganha até R$ 1.600. O Ministério das Cidades agora irá estudar a possibilidade. Entretanto, vale lembrar que estamos bem atendidos, pois já entregamos três conjuntos [Tapajós, Bela Vista I e Panorâmico] e dentro de 60 dias entregaremos o [Residencial] Cremonezzi, o que totalize 1.221 casas, e estamos construindo o João Domingo Netto, que são mais 2.330 residências. Assim sendo, são quase 4 mil. Além disso, temos também em fase de construção 400 apartamentos no Humberto Salvador pelo CDHU [Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano]”, relata.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.