Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vasco do Ana Jacinta vence com gol na segunda etapa

Da Redação

Em 14/04/2014 às 16:31

No campo sintético do Parque do Povo, o Vasco do Ana Jacinta venceu o Embaixador por 1 a 0

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A bola rolou, nesse domingo (13), pela terceira rodada do Campeonato Amador de Futebol Primeira Divisão de Presidente Prudente. Das oito partidas que estavam marcadas, apenas uma não foi realizada. No campo do Humberto Salvador, o Fanáticos/Minhoca de Aço não compareceu para enfrentar o Reginense Futebol Clube.  

Nos sete jogos disputados, foram marcados 23 gols, média de 3,28 por partida. No campo sintético do Parque do Povo, o Vasco do Ana Jacinta venceu o Embaixador por 1 a 0, gol de Danilo no segundo tempo.

Já no Jardim Regina, a Melhor Tabacaria goleou o Esporte Clube Flamenguinho por 5 a 0, com gols de Mineiro (3), São e Edinho. No campo do Brasil Novo, a Associação Atlética Quatro Bairros venceu o Real Madrid Futebol Clube por 3 a 1, com gols de Jefferson, Pedrinho e André.

No campo do Rio 400,  as equipes do Meninos da Vila e Raça Futebol Clube empataram em 2 a 2. No campo da Vila Iti, a Academia de Craques Guapo passou pelo Águia do Humberto por 1 a 0. No campo Santa Filomena, o Unidos do Cambuci superou o Ampalex Futebol Clube por 3 a 1. E no Jardim Brasília, as equipes do Standap FC e Operário FC ficaram no empate em 2 a 2.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.