Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente conquista 15° título dos Jogos Regionais do Idoso

Da Redação

Em 05/05/2014 às 17:29

Coreografia de Prudente homenageou o tricampeão de fórmula 1, Ayrton Senna

(Foto: Secom)

A cidade de Presidente Prudente conquistou, nesse fim de semana, o título geral da 18ª edição dos Jogos Regionais do Idoso. A competição, realizada entre os dias 1º e 4 de maio em Presidente Venceslau, contou com a participação de 35 cidades e 1.051 atletas da região.

Os prudentinos ficaram na primeira colocação com 190 pontos, deixando em segundo lugar Dracena, com 139 pontos, e em terceiro Álvares Machado, com 114 pontos. Esta foi a 15ª vez que Prudente fica com o título.

Na classificação por modalidades, a delegação prudentina prevaleceu na maioria  delas. Atletismo Masculino e Feminino (campeão); Buraco Masculino (campeão); Coreografia (vice-campeã); Damas Masculino (vice-campeã); Damas Feminino (terceiro lugar); Dança de Salão “A” G1 (campeão); Dança de Salão “B” G1 (campeão); Dominó Masculino (vice-campeão); Malha (vice-campeão); Natação Masculina e Feminina (campeã); Tênis Masculino “A” (5º lugar); Tênis Masculino “B” (campeão); Tênis Feminino “A” (campeão); Tênis de Mesa Masculino “B” (campeão); Tênis de Mesa Feminino “A” (vice-campeã); Tênis de Mesa Feminino “B” (vice-campeã); Voleibol Masculino “A” (vice-campeã); Voleibol Feminino “A” (campeão); Voleibol Masculino e Feminino “B” (campeão); Xadrez Masculino (terceiro lugar); e Xadrez Feminino (campeão).

Após o Jori, as atenções agora estão voltadas para os Jogos Estaduais do Idoso, que serão realizados em Presidente Prudente, de 4 a 8 de junho. O evento trará para a cidade 3.500 atletas de 204 municípios do Estado de São Paulo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.