Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PP recebe 3 mil atletas para Jogos Abertos do Idoso

Da Redação

Em 05/06/2014 às 19:34

Tem início, nesta sexta-feira (6), a 18ª edição dos Jogos Abertos do Idoso, em Presidente Prudente. O evento vai reunir 3 mil atletas com idade acima dos 60 anos, representando 219 cidades do Estado de São Paulo.

Na abertura dos Jogos, marcada para às 9h, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, está confirmada a presença da presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.

Nesta quinta-feira (5), as delegações começaram a chegar em Prudente, ficando alojadas em escolas das redes Estadual e Municipal, além de hotéis. O fluxo de pessoas deve movimentar a cidade até domingo (8).

Ao todo, serão disputadas 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, domino, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Primeiro dia

Após a cerimônia de abertura, será  realizada a modalidade de coreografia. A primeira cidade a se apresentar será Mirandópolis, enquanto que a última será a anfitriã do JAI, Presidente Prudente.

“Estamos felizes em poder sediar pela primeira vez os Jogos Abertos do Idoso. Queremos que todos os atletas e dirigentes sejam bem vindos e que seja um grande sucesso”, pontua a secretária de Esportes de Prudente, Maria Cristina Borges Madeiral.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.