Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com três acessos em dois anos, zagueiro chega para reforçar Grêmio Prudente

Da Redação

Em 23/07/2014 às 20:09

Guilherme Teixeira (com a bola) tem três acessos seguidos no currículo

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

Três acessos em dois anos. Este é o currículo do zagueiro Guilherme Teixeira, 22 anos, novo reforço do Grêmio Prudente para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogador já treinou entre os titulares, na tarde desta quarta-feira (23), e pode ser a novidade para o embate contra o União Suzano. O embate no Estádio Prudentão será sábado (26), às 16h.

Neste ano, Guilherme conquistou o título da Série A-3 com o Novo Horizontino, time que detém os direitos federativos do atleta. No ano passado, ele conquistou acesso da Série A-3 pela Matonense, além do acesso à Série A-2 pelo Marília.

"Espero contribuir com a experiência que tive nestes últimos anos. Venho focado em buscar um novo acesso, que será importante para mim e, principalmente, para o clube. Estarei à disposição do treinador", fala o jogador, que ficará por empréstimo até o final do campeonato.

No treino realizado na tarde desta quarta, no Prudentão, Guilherme participou entre os titulares. A diretoria trabalha para acertar a documentação do atleta e deixá-lo apto para a partida contra o União Suzano.

"Ele está na melhor forma. Fez seu último jogo na final com o Novo Horizontino, em maio. Vamos ver como ele se comporta nestes treinos até sexta-feira. Mas, com a contusão do Cezane, ele deve jogar se tiver condições", adianta o técnico Rogério Ferreira Pinto (China). (Com AI/Grêmio Prudente)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.