Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Seminário debaterá empreendedorismo, inovação e carreira

Da Redação

Em 29/07/2014 às 16:27

Com o objetivo de desenvolver empreendedores e executivos para atuarem no mercado contemporâneo, será promovido o 2º Seminário ”Empreendedorismo, Inovação e Carreira do Empreendedor”, em Presidente Prudente.

O evento será realizado nos dias 1º e 2 de agosto, no Salão Nobre da Faculdade Toledo. A inscrição pode ser feita gratuitamente em: www.unitoledo.br.

Durante o seminário, será apresentado, ainda, um quadro geral sobre as características, as principais áreas de atuação e como a atividade empreendedora tem se tornado uma opção importante de carreira para profissionais que estão atuando no mundo todo.

Além disso, a atividade discutirá os desafios que a carreira de empreendedor apresenta e como ele deve fazer para enfrentá-los.

Márcio Sanches, coordenador dos cursos de MBA da Toledo Prudente, afirma que participar é ter uma oportunidade de estar atualizado. “Os palestrantes abordarão as tendências do mercado regional, brasileiro e internacional,  falarão sobre a gestão e a administração do momento e, ainda, haverá troca de experiências entre os presentes”, assegura.

Programação

Para iniciar o seminário, no dia 1º, às 20h, Rose Mary Almeida Lopes, psicóloga, mestre e doutora em Psicologia do Trabalho Organizacional, professora e coordenadora do Núcleo de Empreendedorismo da ESPM, colunista semanal do Portal UOL Empreendedorismo e articulista da Revista Gestão e Negócios irá falar sobre "Empreendedorismo e Inovação no Brasil e no Mundo".

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.