Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Comitê de Combate à Dengue discute ações para divulgação

Da Redação

Em 30/07/2014 às 18:03

O Comitê de Combate à Dengue de Presidente Prudente, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica (VEM), e a Secretaria Municipal de Educação, discutiu ações para divulgação em escolas da cidade sobre as formas de combate ao mosquito Aedes Aegypt, nesta semana.

A reunião contou com a participação do vereador Adilson Silgueiro (PMDB); do presidente do comitê, Carlos Rocha (Kal); do assessor parlamentar do vereador Demerson da Saúde, Fábio Agostinho; da secretária adjunta de Educação, Sônia Maria Pelegrini; da coordenadora de gestão pedagógica, Vera Lúcia Cavalli; e do diretor do Departamento de Saúde Coletiva da Secretaria Municipal de Saúde, Jairo Benvenuto.

De acordo com Carlos Rocha, a ideia é realizar gincanas entre as escolas de Presidente Prudente para diminuir o Índice Breteau (IB) em bairros que possuem este número elevado. "As associações de moradores, juntamente com os alunos, irão participar de gincanas que terão o objetivo de diminuir a quantidade do índice em seu bairro. As escolas e associações que mais conseguirem baixar receberão premiação", destaca.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.