Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Procon exige abertura de postos fixos da Vivo em PP

Da Redação

Em 22/08/2014 às 18:06

Em audiência realizada em Presidente Prudente, representantes da empresa Telefônica/Vivo e Procon discutiram soluções para diminuir o volume de reclamações contra a empresa feitas por usuários instatisfeitos com os serviços oferecidos. O setor de telefonia é um dos campeões na lista do órgão de proteção e defesa ao consumidor.

“Foi muito proveitosa a reunião. Porém, esperamos que ela dê frutos. Deixamos de forma contundente que o Procon Prudente continuará fazendo seu papel institucional de forma rígida, com notificações, fiscalizações e todas as medidas legalmente disponibilizadas para que os consumidores tenham seus direitos respeitados”, relata o coordenador do Procon de Presidente Prudente, Francisco Fernandes.

No encontro, o Procon pediu que a empresa verifique a possibilidade de abertura de novos postos fixos - próprios e em parcerias - para atendimento presencial aos consumidores de Prudente, visando melhorar a resolução de problemas apontados pelos clientes, antes que o órgão seja acionado.

"Outro ponto abordado foi a necessidade de expansão da abrangência dos serviços da Telefônica/Vivo em Prudente, que tem sido reiteradamente motivo de inúmeras reclamações devido a ausência de sinal e interrupção da conversa de forma repentina pelos consumidores”, fala.

Fernandes ressalta que não espera apenas "respostas padrão" da empresa sobre as reclamações. "O objetivo da reunião também foi alinhar formas de atendimento às reclamações que chegam no órgão. Queremos efetividade no atendimento das demandas dos consumidores", conclui.
 

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