Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Garoto prodígio do blues se apresenta no Sesc Thermas

Da Redação

Em 23/08/2014 às 10:22

Artur tem 28 anos de idade e 11 de carreira. Já morou nos Estados Unidos, onde participou de jam sessions com nomes importantes do blues

(Foto: Cedida/AI)

Em Presidente Prudente, o show pelo festival Sesc Jazz & Blues continua neste sábado (23) . A área de convivência do Sesc Thermas recebe o guitarrista Artur Menezes, com seu blues marcante, às 20h.

Artur tem 28 anos de idade e 11 de carreira. Já morou nos Estados Unidos, onde participou de jam sessions com nomes importantes do blues como John Primer, Linsey Alexander e Phil Guy. Compositor e guitarrista, interpreta suas canções de uma forma tão peculiar que ficou conhecido no meio como o “garoto prodígio do blues”.

Gravou dois discos com a banda norte-americana The Shakes, que prima pela tradição do blues elétrico. Já no Brasil, integrou o projeto Harmônicas Mercoblues, com os gaitistas Nico Smoljan e Gonzalo Arraya

Para 2014, o músico dedica-se à turnê do seu álbum #2, dando continuidade ao projeto de música instrumental que vem trabalhando desde 2013, além de incluir em seu repertório clássicos do blues e novos arranjos para músicas brasileiras.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos na central de atendimento do Sesc Thermas ou pelo site sescsp.org.br/prudente e custam de R$ 9 a R$ 30.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.