Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Zagueiro Augusto despede-se do Grêmio Prudente para defender time suíço

Da Redação

Em 01/09/2014 às 19:42

Com passagens pelo futebol internacional, Augusto chegou no início da temporada, sendo titular na defesa durante a primeira fase

(Foto: AI Grêmio Prudente)

O zagueiro Augusto não é mais jogador do Grêmio Prudente. Após receber proposta do FC Wangen Bei Olten, o atleta foi desligado do elenco e já segue viagem para a Suíça nesta segunda-feira (1º).

Com passagens pelo futebol internacional, Augusto chegou no início da temporada, sendo titular na defesa durante a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. "Um jogador exemplar, disciplinado e que cumpriu suas obrigações com o clube. Vendo que era melhor para ele, liberamos o atleta sem obstáculos", diz o presidente gremista José Bueno Fernandes. O contrato com o zagueiro era válido até novembro.

"Eu agradeço muito ao clube e toda comissão técnica por me abrir as portas e me dar a oportunidade de trabalhar. Agradeço a cidade por me receber muito bem e sempre ser bem tratado por onde passei. Aconteceu tudo muito rápido. Mas, por já ter o passaporte italiano e ter passagens na Europa, isso ajudou. Não tive como recusar", agradece o atleta.

Augusto embarca para a Suíça nesta segunda-feira, mas revela a torcida pelo acesso gremista. "O grupo de jogadores é muito forte e tenho certeza que o time vai subir. Mesmo distante, estarei na torcida", finaliza. (Com Assessoria de Imprensa)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.